O quê?
Onde?

Assistente De Atenção Ao Cliente

4,4
3.885 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.972,00 (Bruto mensal)
PcD Híbrido
23 out

Desafio: Contato pós-vendas responsável por carteira de clientes corporativos, focado em análises de faturamento e contestações, comparando as condições comerciais firmadas contratualmente com a fatura emitida Atividades: -Esclarecimento de dúvidas dos clientes com relação ao faturamento de serviços e aos serviços prestados; -Análise de contestação de faturas, verificando serviços contratados x serviços instalados x serviços faturados, identificando a(s) causa(s) do(s) erro(s) e fazendo a gestão das ações necessárias para sua correção -Tratamento de ajustes e prorrogação em faturas devido a erros de faturamento -Interface com as áreas internas, acompanhando e monitorando os pedidos do cliente, assegurando a finalização do tratamento -Acompanha resultados, estabelecendo prazos e prioridades -Participa de reuniões internas e externas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Mental
    Comunicação
    Cuidado pessoal
    Habilidade social
    Utilização de recursos da comunidade
    Saúde e segurança
    Habilidade acadêmica
    Lazer
    Trabalho
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares