O quê?
Onde?

Assistente Administrativo Em Alagoinhas - BA

Alagoinhas - BA
R$ 2.320,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 nov

- Apontar veículos para carga e descarga, analisando dados descritos na ordem de coleta, dados da nota fiscal do vasilhame ou produto acabado e disponibilidade de produto em estoque, utilizando-se das ferramentas disponíveis no sistema SAP e controles auxiliares em planilha Excel; - Controlar de entrada de veículos para carga e descarga, levando-se em consideração capacidade de movimentação e disponibilidade de mão-de-obra da operação, analisando ordem de chegada, perfil do veículo, tipo de produto (SKU) e particularidade do cliente; - Monitorar o processo com status de carregamento finalizado, emitindo as respectivas notas fiscais, usando as ferramentas disponíveis SAP, como também de informações recebidas por e-mail ( Ex.: Solicitações de emissão de notas fiscais diversas pelos clientes internos); - Realizar controle diário dos estoques de produtos acabados; - Controlar e checar os apontamentos de produção conforme cadernos dos fechamentos das linhas; - Realizar lançamento diários dos recebimentos de produtos acabados vindos de outras fábricas; - Gerenciar o relatório de RNC (Produtos não conformes) em conjunto com envase e qualidade; - Realizar baixas de estoques por motivos de avarias, problemas de qualidade e não venda; - Realizar protocolos junto à Receita Federal para descartes de materiais; - Reportar semanalmente vencimentos dos estoques de produtos acabados para área de planejamento e Customer Corporativo; - Conduzir a realização dos inventários; - Para membros da equipe de Segurança de Alimentos ESA, é de responsabilidade do mesmo o estudo de HACCP, sua execução, revisões e manutenção do sistema de acordo com procedimento PR-COR-TCP-075. Experiências e qualificações: - Formação Técnica completa em Administração, Logística ou áreas correlatas; - Experiência na área administrativa; - Conhecimento em informática (Aplicativos Windows); - Capacitação em Sistema de Qualidade – FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002); - Conhecimento em: 5S, HOC, BPF, e HACCP; - Conhecimento em Segurança Industrial; - Desejável conhecimento em tributário; - Desejável conhecimento em SAP; - Desejável ter experiência relacionada à prática de TPM (Total Productive Management). Benefícios: -. Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida -. Fretado Vale Transporte Refeitório no Local Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Administração; Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares