O quê?
Onde?

Apoio Administrativo RH

4,5
1.050 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 out

Irá atuar dando apoio a equipe do setor de Atração & Seleção; realizar recepção de candidatos; atendimento telefônico, filtro e distribuição das demandas de atendimento; apoio nos cadastros internos admissionais; coleta de documentação; marcação e controle de candidatos em exame admissional; apoio nas triagens de currículos e agendamento de candidatos para seleção; entre outras atividades pertinentes a função. Horário de trabalho de segunda a quinta das 08h as 18h nas sextas das 08h as 17h. Requisitos: Possuir ensino médio completo, desejável superior em andamento em áreas correlatas como administração, gestão de rh; Possuir experiencia atuando na área de rh e/ou experiencia com atendimento ao público administrativo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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