O quê?
Onde?

Assistente Administrativo/RH - Área De Eventos

Porto Alegre - RS
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 nov

VAGA IMEDIATA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/OPERACIONAL para EVENTOS Contato SOMENTE enviando Currículo pra o e-mail: Todos os currículos são avaliados. Para Produtora de Eventos Corporativos e Livemarketing Requisitos: Ensino Médio completo Experiência com rotinas administrativas IMPRESCINDÍVEL ter EXCEL intermediário/avançado Diferenciar: ter experiência com rotinas de Departamento Pessoal. Horário Comercial: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 18h, como 1h de intervalo. NECESSÁRIO ter disponibilidade de horário, para eventuais participações nos eventos, aos finais de semana.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Dinamismo
Organização
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares