O quê?
Onde?

Analista De Tráfego E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 nov

Planejamento, criação e otimização de campanhas em diferentes plataformas de mídia paga, com foco em performance e construção do funil de vendas. Será responsável pela gestão do orçamento e mensuração do ROI das campanhas. Trabalhará com um dupla criativa composta por um designer e um redator. Conhecimento em google tag manager, configuração de eventos tags e eventos, otimização de campanhas, e atuação prática, do planejamento a execução, de campanhas para e-commerce. Facilidade para a criação de cronogramas de mídia. Diferencial: apresentação de cases, e participação nesse case, além de conhecimento em SEO onpage e offpage. Criação de dashboards. Diferencial: certificações Google Ads e Meta Ads / Facebook Blue Print. Conhecimento na criação e gestão de campanhas nas plataformas Bing Ads, Pinterest Ads e TikTok Ads. Gestão de mídia para E-commerce. Conhecimento avançado nas plataformas Google Ads (Google Shopping, Display, Youtube Ads, Remarketing) e Meta Ads, com foco em campanhas de performance Salário: R$ 3.500,00 Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda à Sexta Feira dás 9:00 às 17:20hs Benefícios: -. vale transporte -. vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares