Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre maxx bebidas
Somos uma empresa que atua no mercado de venda e distribuição de água mineral, Bebidas e derivados há mais de 19 anos. Fundada em 2000, temos como MISSÃO a satisfação plena de nossos clientes e isso se dá através da qualidade dos produtos oferecidos e pontualidade na entrega. Atendemos no atacado (empresas, hipermercados, hospitais, restaurantes, órgãos públicos, etc), bem como no varejo (residências, comércios, padarias, etc), sendo o preço e bom atendimento nosso diferencial.

Missão
(Porque existimos)
Ser Referência nacional no mercado de água mineral e bebidas ,através da excelência no atendimento ao cliente, com uma equipe ade alto desempenho e focada no crescimento sustentável.

Visão
(O que queremos ser)
Ser Referência nacional no mercado de água mineral e bebidas ,através da excelência no atendimento ao cliente, com uma equipe ade alto desempenho e focada no crescimento sustentável.

Valores
(Em que a empresa acredita)
Cliente é prioridade, precisa ser fidelizado.
Paixão sentimento que move as pessoas a realizar suas atividades com qualidade e prazer.
Pessoas construir relações sólidas e duradouras.
Ética é ser transparente e verdadeiro.
Qualidade é o valor percebido nos produtos, serviços e imagem da empresa.
Resultado é o que garante os investimentos da empresa com foco na perenidade (continuidade) do negócio.
Melhoria contínua conjunto de ações para melhorar a eficácia dos seus processos, aproximar o desempenho ideal ao realizado no dia a dia e continuamente acompanhar e responder as necessidades e expectativas dos clientes.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na maxx bebidas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar