O quê?
Onde?

Analista De TI

4,4
27 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 nov

Requisitos essenciais: Experiência na área de helpdesk e servicedesk, atendimento presencial e remoto, com conhecimento e experiência em suporte técnico aos usuários. Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e/ou afins Conhecimentos em rede de computadores, instalação e configuração de impressoras e suporte a cliente Inglês técnico para leitura Implantação e gestão de ambiente Active Directory; Noções de compartilhamento de pastas, arquivos e suas permissões, e mapeamento; Montagem e manutenção de computadores e laptops (Instalação, Configuração, Formatação, etc..); Gestão de contas Office 365; Instalação e Configuração de impressoras (Rede e/ou USB); Suporte ao usuário final na Instalação, configuração e utilização de Sistemas (Pacote Office, Adobe Reader, etc..). Experiência no cargo. Conhecimento em infraestrutura de redes, pacote Office e Windows. Conhecimento em infraestrutura de redes, familiaridade com equipamentos de telecomunicações, incluindo roteadores, switches, Telefone IP e CFTV Analógico e IP; Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas em serviços de telecomunicações, garantindo a conectividade e o desempenho adequado. Desejável conhecimento em backup e virtualização; Requisitos comportamentais Pro atividade Capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação oral e escrita Flexibilidade Empatia Atenção aos detalhes Curiosidade Orientado paraosclientes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares