O quê?
Onde?

Analista De Tecnologia Da Informação

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 mai

Responsabilidades: Prestar suporte técnico de primeiro nível (Help Desk) aos usuários internos (hardware, software, rede); Acompanhar e registrar chamados, garantindo resolução e retorno ao usuário; Apoiar na administração de recursos em ambientes de computação em nuvem (Microsoft 365, Google Workspace ou similares); Colaborar na gestão de acessos, e-mails, backups e ferramentas corporativas; Apoiar a equipe de TI em melhorias de processos e monitoramento de sistemas. Requisitos: Estar cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, ou áreas correlatas; Noções básicas de suporte técnico e atendimento ao usuário; Conhecimentos iniciais sobre serviços de nuvem (ex: Microsoft Azure, Google Cloud, AWS); Boa comunicação, organização e vontade de aprender. Diferenciais: Experiência anterior com Help Desk ou suporte a usuários; Conhecimento básico em Active Directory, Office 365 ou ferramentas de gestão de TI. Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Oportunidade de desenvolvimento profissional Ambiente colaborativo com aprendizado prático

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares