O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 nov

Olá, profissionais de TI! Estamos à procura de um(a) Analista de Suporte de TI. Se você é apaixonado por resolver problemas, tem habilidades sólidas em infraestrutura de redes, hardware, suporte a sistemas Windows, iOS, Android e é proativo no atendimento ao usuário, queremos conhecê-lo(a)! Suas responsabilidades serão: Identificar e resolver problemas em redes locais. Substituir peças de hardware em desktops, notebooks, projetores, impressoras, iPads e celulares. Configurar redes WIFI seguras em ambientes corporativos. Realizar manutenção geral em sistemas Windows. Prestar suporte desde o usuário comum até o presidente da empresa. Oferecer suporte a plataformas iOS e Android. Resolver problemas em sistemas Microsoft Windows e ferramentas do Office. Participar ativamente do treinamento da equipe. Requisitos: Experiência comprovada em suporte de TI. Conhecimento sólido em hardware e redes. Habilidades de comunicação excepcionais. Experiência no setor do varejo. Conhecimento em SQL. Superior completo em áreas relacionadas. Residência na cidade de São Paulo, capital. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Convênio médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares