O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico SR

4,2
10.264 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 out

Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. -Atividades aqui no time: Atendimento ao usuário final com foco, entender e resolver os problemas Gerenciar e otimizar ambientes de TI baseados em soluções de nuvem, incluindo Office 365, G-suite e tecnologias Apple Colaborar com departamentos internos para entender as necessidades tecnológicas e desenvolver soluções customizadas Identificar e resolver problemas técnicos, garantindo a continuidade dos serviços em nuvem Desenvolver políticas de segurança de dados e assegurar a conformidade com regulamentações relevantes Fornecer suporte técnico de nível avançado e treinamento aos funcionários Avaliar e recomendar novas tecnologias de nuvem para melhorar a eficiência e a produtividade Desenvolver scripts (PowerShell, Microsoft Graph, Python etc.) para automatizar tarefas administrativas Implementar planos de governança com base nos requisitos dos negócios Aplicação de hardening de acordo com práticas de segurança em ambiente Microsoft - Conhecimentos necessários para mandar bem: Experiência em administração de ambientes Office 365, G-suite, Apple e soluções em nuvem. Conhecimento em implantação e gerenciamento de soluções em nuvem. Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, ou área relacionada. Orientação para a resolução de problemas e habilidade para pensar estrategicamente. Experiência com Microsoft SCCM e gerenciamento de dispositivos móveis (InTune) Conhecimento em processos baseados em ITIL Experiência em metodologias ágeis Experiência em infraestrutura Microsoft (Active Directory, DNS, DHCP) Experiência com infraestrutura em nuvem (Azure, AWS e Google Cloud) Certificações relevantes em nuvem são um diferencial. - Atuação Presencial O que oferecemos : • Vale Refeição/Vale Alimentação • Assistência médica • Assistência odontológica • Gympass • Auxílio Creche • Assistência Pet • Auxílio Home Office • E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos • Mentoring - Plataforma de Mentoria (Essa é uma oportunidade para conhecer pessoas, desenvolver habilidades e compartilhar experiências.) • Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Curso • Programa de saúde mental • Programa de Apoio ao colaborador : - Orientação Psicológica - Orientação Financeira - Orientação Jurídica • Programa de Formação de Líderes • Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo; Benefícios: -. Vale Refeição/Vale Alimentação -. • Assistência médica • Assistência odontológica -. • Gympass -. • Auxílio Creche -. Assistência Pet -. Plataforma de Mentoria -. Descontos em instituições de ensino

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares