O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês)

4,3
4.155 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 nov

Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Inglês) que queira aprender e transformar sua carreira. Nesta função você irá: Atuar no monitoramento proativo com objetivo de evitar crises. Conduzir de maneira ativa crises de ambiente crítico de TI. Atualizar a documentação dos eventos críticos. Participar e apresentar plano de melhoria em reuniões sobre o processo de crise. Ideal se você tiver: Superior completo ou cursando na área de Tecnologia. Vivência em Gestão de crises de ambientes críticos. Inglês avançado ou fluente Desejável Certificação ITIL. Modalidade de trabalho: CLT – Presencial Local: Parque Anhanguera, São Paulo/SP Horário de trabalho: 14:00h às 22:52h (Escala 5x2). Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares