O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico De Campo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes externos Instalação e configuração de TEF e SAT Organização de rack, cabeamento estruturado, Inventário dos patrimônios pertencentes a TI. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Orientar os clientes para as melhores práticas no uso dos equipamentos de TI Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte -. Convênio Médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
(hardware)
ambiente Protheus é um diferencial
básico em elétrica
CFTV
redes LAN, WAN e Wireless
Windows 10/11
Denunciar Vaga

Outras vagas similares