O quê?
Onde?

Analista De Suporte Em São Paulo

São Paulo - SP
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Home office
23 out

Resolução de chamados. Monitoramento preventivo. Análise de causa raiz dos chamados e gerar um plano de ação para mitigação. Envio de relatórios de ofensores por categoria, SLA e criticidade. Suporte ao business/usuário final com foco em sanar dúvidas, treinamento e capacitação em relação a utilização das features contidas na ferramenta. Requisitos: Ensino médio - concluído Necessidade de conhecimento básico sobre os equipamentos de telecomunicações,procedimentos e processos de rollout em rede móvel. Bom conhecimento de e-mail, Excel, Windows e uso de computadores Gestão de SLA Benefícios: -. • Vale Refeição • Vale Transporte • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares