O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno / Abertura De Chamado

3,9
EMPRESA CONFIDENCIAL
565 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.617,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

Funções e Responsabilidades: Irá administrar atendimento via chat e e-mail ao sistema de tratamento de ponto, analisar e explicar a correção para o cliente, abertura de chamado nível II. Atendimento ao cliente via telefone; Realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente; Experiência com aberturas de chamados e desejável ensino Técnico/superior completo ou cursando nas áreas de Técnico em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, ou afins. Horário: De segunda a Sexta, das 08:00h às 17:30h. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Restaurante na Empresa -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares