O quê?
Onde?

Analista De Suporte Operacional

4,4
9.110 avaliações
Sorriso - MT
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Principais atividades a serem desenvolvidas: • Prover suporte a colaboradores em sistemas operacionais Microsoft Windows 11 (Suportar, instalar, configurar, operar os serviços e funções com Modern Workplace / Autopilot). • Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral, aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc); • Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores; • Prestar suporte em telecomunicações, identificar falhas, organizar ativos e garantir a continuidade de serviços (exemplo: telefonia, links, cftv e equipamentos de redes); • Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecer as implicações de sua aplicação no ambiente de rede; • Definir soluções de infraestrutura de TI e equipamentos para o negócio seja no dia a dia ou projetos, seguindo padrões, politicas, normas e metodologias; • Apoiar o time de projetos de TI nas atividades de infraestrutura, criando memoriais descritivos, participando de reuniões de status, avaliando soluções técnicas de terceiros e etc; • Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos; • Suporte a microinformática conforme as Bases de Conhecimento (KB ´s) existentes; • Atender chamados do time utilizando metodologia ITIL respeitando suas SLA e prioridades; Requisitos obrigatórios: - Experiência em atendimento pessoal e remoto. - Noções do ITIL e se possível certificação ITIL Foundation. - Superior cursando ou concluído em Informática, Ciência da Computação, Redes e Telecomunicações, áreas correlatas a essas. - CNH B e disponibilidade para viagens. Diferencial: - Conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para atendimento dos chamados; Benefícios: -. GYMPASS -. VALE-TRANSPORTE -. PROGRAMA DE SAÚDE E BEM-ESTAR COM PSICOTERAPIA E TELEMEDICINA GRATUITOS -. CONVÊNIOS MÉDICO E ODONTOLÓGICO -. SEGURO DE VIDA -. VALE-ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO -. PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO DE CARREIRA, FORMAÇÃO TÉCNICA E INCENTIVO PARA CERTIFICAÇÕES

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares