ANALISTA DE SUPORTE III
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Escala 12x36
Horário Diurno - 07:00 às 19:00
Local de Trabalho - Luz-SP
Descritivo :
Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no
atendimento e suporte de equipamentos de TI;
Análise e diagnóstico para solução de problemas;
Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);
Operar soluções de vídeo conferência;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções
implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo
documentação e procedimentos operacionais;
Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou
propor ferramentas para automatizá-las;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e
atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando
novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias;
Atendimentos emergenciais a usuários VIP¿s;
Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para
conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks,
smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos
semelhantes;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de
softwares e/ou produtos em estações de trabalho.
Requisitos Profissionais:
Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível
Superior em TI (completo ou cursando);
Experiência: 2 anos na área;
Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior;
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou
superior em Windows 10;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes
Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo
TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Habilidades: Comunicação oral e escrita;
Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas
linguagens escrita e verbal;
Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo
frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de
trabalho;
Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos
estabelecidos;
Desejável: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
O que oferecemos:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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