O quê?
Onde?

Analista De Suporte

4,2
10.264 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.998,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 out

Disponibilidade de atuação após o horário de trabalho (eventual); Ter experiência em atuação em Field Services; Suporte Local Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Esses atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, netbooks, tablets, dispositivos móveis, impressoras e videoconferências. A equipe de suporte deve atuar na resolução de problemas de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos problemas apresentados; IMAC/D Prover serviços de instalação, movimentação, adição, alteração e desinstalação de ativos de informática. Os serviços de IMAC/D são classificados como chamados do tipo requisição de serviço, diferente dos Incidentes, que é quando um usuário está sendo afetado pela indisponibilidade, falha ou degradação de algum componente ou serviço; Hardware Break/Fix ¿ consiste na manutenção de hardware de equipamentos de informática danificados, limpeza e substituição de peças quando necessário; Instalação e remanejamento ¿ consiste na instalação e remanejamentos físicos de equipamentos; Gestão de estoque ¿ Controle de estoque de hardware e acessórios, contemplando as seguintes atividades: Executar trimestralmente do inventário de todos os itens armazenados no estoque (computadores e acessórios) Providenciar emissão de notas fiscais junto ao cliente para fins de transporte dos equipamentos. Agendar junto a transportadora do cliente para a coleta de equipamentos e acessórios nos estoques relacionados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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