O quê?
Onde?

ANALISTA SUPORTE BILINGUE PL

4,2
10.264 avaliações
Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
7 nov

Mandatório: Portugues e Inglês FLUENTES. Com experiência em Informática e vivencia em Suporte Tecnico em centrais de atendimento, aplicar e gerar treinamentos e realizar gestao de fila de tickets OBS: Possuir habilidade de fala em Espanhol/Frances sera diferencial. Descrição: Atendimento de 1o nivel com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento; Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes Buscar conhecimento/acessos do 2o nivel para time de 1o nivel. Gerar documentacao (passo a passo de execucao) para time de Service Desk. Gerar e aplicar treinamentos a operacao. Gerar e acompanhar controles de entregas de tickets e treinamentos. Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento. Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos. Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias). Reportara ao coordenador da operação. Poderá atuar sobreaviso durante os finais de semana e/ou atuar sobre escala aos finais de semana.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares