O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,7
71 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 out

• Vaga: Analista de Service Desk • Quantidade: 01 • Escolaridade: Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação • Cursos: CCENT/CCNA (Desejável) • Idiomas: Inglês Fluente • Local de Trabalho: Vinhedo – SP • Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em escala de revezamento 5x2 • Sigla: AN.NS Principais Atividades: • Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais; • Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast); • Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); • Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração; • Revisão dos documentos já existentes indicando pontos de melhoria e correções; • Verificação da documentação em relação às configurações atuais da rede; • Suporte aos Analistas de Atendimento Nível I; • Confecção de relatórios para clientes internos e externos. Experiência anterior: • Ter atuado anteriormente como analista de NOC de redes WAN/LAN e redes de telecomunicações; • Conhecimento em estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM); • Conhecimento em estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); • Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares