O quê?
Onde?

Analista De Salesops

4,3
8 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
1 nov

O que esperamos de você? O JOTA procura um(a) analista de SalesOps para dar apoio operacional, identificar e aplicar otimização na operação de vendas, focar na execução e ser suporte das atividades diárias. Será a pessoa responsável por trabalhar e explorar as informações da empresa, gerar visões sobre a jornada do usuário, resultado comercial, performance e métricas de uso de produtos, trazendo insights para dar embasamento em tomadas de decisão. Funções Apoiar no desenho, construção e melhorias de processos da jornada do cliente em funis de vendas, novos negócios, projetos, atendimento e marketing; Criar, implementar e melhorar a lógica de indicadores de vendas no CRM; Garantir a qualidade e integridade dos dados de vendas no CRM; Acompanhar e garantir a aplicação correta dos processos que estão vigentes; Responsável pela extração/manutenção de datasets até a correta atualização de relatórios e dashboards que suportam nossa operação; Dar apoio em análises de métricas das áreas; Atualização e acompanhamento de relatórios; Garantir a documentação correta dos processos que envolvem a jornada do cliente e playbooks comerciais; Responsável por integração e automatização de processos com o intuito de otimizar e melhorar a experiência de todos os envolvidos, identificando forma mais eficiente e escalável; Criar e corrigir automações nativas dos sistemas e ferramentas integradas; Forecast para vários modelos de atendimento. Formação: Graduação Administração, Ciências de Dados ou Ciência da informação Cursos em programação, dados ou estatística (diferencial) E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores? Plano de incentivo de curto prazo (anual) - sujeito a metas coletivas e individuais; Horário flexível; Vale alimentação/refeição - em cartão para uso flexível; Seguro saúde e odontológico - abrangente aos dependentes; Auxílio atividade física; Auxílio Internet de acordo com a política; Licença-maternidade e paternidade estendida; Reembolso de plano de celular de acordo com a política; Licenças corporativas de cursos Udemy, Coursera, Datacamp, O'Reilly e Cambly. Plano de desenvolvimento e treinamento; Licença OrienteMe com direito a 5 sessões de terapia por mês;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento estatístico, programação, SQL, Bigquery (diferencial);
Domínio das ferramentas Excel e Google Sheets;
Experiência com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio e/ou Power BI;
Experiência como SalesOps ou áreas correlacionadas. Ter bom entendimento de métricas e do ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento do negócio;
Experiência em análise de dados e gestão de KPIs;
Habilidade com processos de administração de vendas;
Habilidade de comunicação e apresentação;
Identificação e aplicação de melhorias de processo através de automações nativas via Pipedrive e RD Station, além de ferramentas integradas como Pluga e Zapier;
Perfil analítico e capacidade de resolução de problemas;
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares