O que esperamos de você?
O JOTA procura um(a) analista de SalesOps para dar apoio operacional, identificar e aplicar otimização na operação de vendas, focar na execução e ser suporte das atividades diárias. Será a pessoa responsável por trabalhar e explorar as informações da empresa, gerar visões sobre a jornada do usuário, resultado comercial, performance e métricas de uso de produtos, trazendo insights para dar embasamento em tomadas de decisão.
Funções
Apoiar no desenho, construção e melhorias de processos da jornada do cliente em funis de vendas, novos negócios, projetos, atendimento e marketing;
Criar, implementar e melhorar a lógica de indicadores de vendas no CRM;
Garantir a qualidade e integridade dos dados de vendas no CRM;
Acompanhar e garantir a aplicação correta dos processos que estão vigentes;
Responsável pela extração/manutenção de datasets até a correta atualização de relatórios e dashboards que suportam nossa operação;
Dar apoio em análises de métricas das áreas;
Atualização e acompanhamento de relatórios;
Garantir a documentação correta dos processos que envolvem a jornada do cliente e playbooks comerciais;
Responsável por integração e automatização de processos com o intuito de otimizar e melhorar a experiência de todos os envolvidos, identificando forma mais eficiente e escalável;
Criar e corrigir automações nativas dos sistemas e ferramentas integradas;
Forecast para vários modelos de atendimento.
Formação:
Graduação Administração, Ciências de Dados ou Ciência da informação
Cursos em programação, dados ou estatística (diferencial)
E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?
Plano de incentivo de curto prazo (anual) - sujeito a metas coletivas e individuais;
Horário flexível;
Vale alimentação/refeição - em cartão para uso flexível;
Seguro saúde e odontológico - abrangente aos dependentes;
Auxílio atividade física;
Auxílio Internet de acordo com a política;
Licença-maternidade e paternidade estendida;
Reembolso de plano de celular de acordo com a política;
Licenças corporativas de cursos Udemy, Coursera, Datacamp, O'Reilly e Cambly.
Plano de desenvolvimento e treinamento;
Licença OrienteMe com direito a 5 sessões de terapia por mês;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento estatístico, programação, SQL, Bigquery (diferencial);
Domínio das ferramentas Excel e Google Sheets;
Experiência com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio e/ou Power BI;
Experiência como SalesOps ou áreas correlacionadas. Ter bom entendimento de métricas e do ciclo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento do negócio;
Experiência em análise de dados e gestão de KPIs;
Habilidade com processos de administração de vendas;
Habilidade de comunicação e apresentação;
Identificação e aplicação de melhorias de processo através de automações nativas via Pipedrive e RD Station, além de ferramentas integradas como Pluga e Zapier;
Perfil analítico e capacidade de resolução de problemas;
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Auxílio Educação
Bônus por resultado
Vale-alimentação
Vale-refeição
Denunciar Vaga