O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,2
64 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Planejamento e Acompanhamento dos principais indicadores de CRM; Mapeamento de Jornadas e Implementação de réguas automáticas; Planejamento/Otimização dos disparos através de segmentações; Criação de jornadas de CRM; Ativações de engajamento do usuário; Estratégia de comunicação para assets do aplicativo; Estratégia de comunicação para marcas de fornecedores. Ter experiência comprovada na função. Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Excel intermediário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
experiencia na função
Microsoft Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares