Nesta oportunidade de Analista de Planejamento Sênior, você será responsável por realizar o planejamento de médio e longo prazo das áreas de atendimento receptivo e/ou ativo, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma de estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhado ao planejamento estratégico da central de relacionamento.
Aqui na SX Negócios, temos o compromisso com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e termos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Planejar o forecast de chamadas a curto, média e longo prazo das áreas de atendimento Receptiva e/ou Ativas;
- Avaliar dimensionamentos, fluxos e prazos.
- Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solictar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;
- Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;
- Realizar analises de tendências a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades relacionadas;
- Analisar o volume de chamadas da Central, tempo médio de atendimento (TMA), nível de serviço (NS), absenteísmo (ABS), turn over (TO), aderência (ADR), propondo ações em situações que estejam aquem do planejado;
- Implementação das melhores práticas de mercado para alavancar negócios e qualidade.
- Será responsável por participar das agendas com as áreas envolvidas, operações, CRM, Produtos e Control Desk;
- Acompanhar indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apoiando no processo de decisões;
- Ser referência técnica para as demais pessoas do time, apoiando com o direcionamento aos analistas responsáveis pela aplicação das estratégias desenvolvidas;
Para esta oportunidade é necessário:
- Ensino Superior completo;
- Experiência na área de Planejamento, domínio em dimensionamento e forecast;
- Ter conhecimento avançado em Pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Ter criatividade para resolução de problemas com agilidade, pro atividade, visão sistêmica e analítica;
- Conhecimento em linguagem de banco de dados (diferencial);
- Conhecimento de discadores (diferencial ter atuado com Genesys);
- Experiência em construção de análises de indicadores para a tomada de decisões estratégicas e/ou operacionais.
Benefícios:
-. PROGRAMAS DE DESENVOLVIMENTO: SX LEADER, SX JUMP E CERTIFICA SX;
-. VALE-TRANSPORTE – CONFORME A NECESSIDADE DE CADA COLABORADOR;
-. PPR – SUAS CONTRIBUIÇÕES SÃO RECONHECIDAS ANUALMENTE CONFORME ATINGIMENTO DE RESULTADOS;
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA PARA VOCÊ E SEUS DEPENDENTES (HOSPITALAR E SEM MENSALIDADE];
-. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA [BRADESCO DENTAL];
-. PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR E DE IDIOMAS;
-. SEGURO DE VIDA;
-. VALE-ALIMENTAÇÃO/VALE-REFEIÇÃO – BEN VISA VALE;
-. PAPE – TENHA APOIO JURÍDICO, PSICOLÓGICO, NUTRICIONAL, ENTRE OUTROS DE FORMA GRATUITA;
-. GYMPASS – MANTENHA O FOCO NA SUA SAÚDE FÍSICA;
-. DAYOFF - APROVEITE UMA FOLGUINHA PARA COMEMORAR O SEU DIA COM AS PESSOAS ESPECIAIS NA SUA VIDA;
-. OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO – A NOSSA TRILHA DE CARREIRA ACOMPANHA A AGILIDADE DA NOSSA CULTURA.
-. QUICK MASSAGE - APROVEITE ALGUM MOMENTO DO SEU DIA PARA RELAXAR;
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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