O quê?
Onde?

Analista De Operações (Atendimento)

4,4
3.154 avaliações
Salvador - BA
R$ 2.432,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 nov

Será responsável pelo suporte ao cliente durante toda a sua jornada, após a assinatura do contrato. Acompanhando os processos e intervindo para garantir a satisfação do cliente: Tratar as solicitações proveniente dos chamados abertos via 0800 referentes a dúvidas de faturamento, dúvidas contratuais, status de entrega, manutenção e devolução de veículos; Coleta de informações, análise e resolução das reclamações registradas através do Reclame Aqui e Procon; Acompanhamento de todos os processos que precedem a entrega dos veículos por assinatura (faturamento do carro pela montadora, vinculação do veículo ao cliente em sistema, emplacamento, implementação e transporte) para garantir a disponibilidade e retirada dentro do prazo contratado pelo cliente; Acompanhar o final da vigência do contrato para garantir a desativação do veículo em sistema, após a sua devolução com a realização de vistoria para apuração de possíveis cobranças de avarias, itens faltantes e km excedente. Requisitos e qualificações: - Ensino superior completo ou em andamento; - Excel intermediário; - Experiência com atendimento a clientes premium; - Habilidades de relacionar com clientes internos e externos; - Desejável conhecimento de mecânica básica. Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira; Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Excel intermediário
Experiência com atendimento a clientes
Facilidade de se relacionar com clientes internos e externos
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