O quê?
Onde?

Analista De Mídia

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
3 out

Responsabilidades: Desenvolver e executar planos de mídia on e off para os clientes, explorando as possibilidades de canais para os públicos específicos; análises de kpis e otimizações de campanhas a partir de dados assertivos para as tomadas de decisões; desenvolver relatórios para apresentação de resultados e identificar oportunidades; avaliação e seleção de novos canais de mídia; pensar e aplicar testes a/b em campanhas de mídia com base em hipóteses. O analista de mídia precisa ser atento às mudanças de mercado e comportamento do público para aplicar a melhor estratégia de canais e comunicação. Ser atencioso aos detalhes, ter visão analítica e pensamento estratégico além da sua ocupação são muito importantes para a gestão e a criação dos planos de mídia. É importante ser proativo e interessado em aprender, pois aqui o profissional terá oportunidade para desenvolver suas ideias e crescer profissionalmente. Skills: Experiência ou conhecimento nas seguintes plataformas: Google analytics; google ads; facebook ads; excel. Diferenciais: Experiência com planos de mídia offline; conhecimento básico sobre google tag manager. Superior Completo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares