Nosso sucesso é fruto da dedicação e do talento das pessoas que trabalham conosco. Construímos uma cultura forte, baseada em valores sólidos, que guiam nossas decisões, estratégias e a busca por profissionais alinhados ao nosso propósito.
Acreditamos que desafios são oportunidades e buscamos talentos que compartilhem de nossos valores, contribuindo para um ambiente dinâmico e inspirador.
Juntos, seguimos aprimorando nossa cultura e fortalecendo nosso compromisso de alimentar sua vida.
Você será responsável por:
- Acompanhamento de performance de cada linha de produtos de sua responsabilidade;
- Análise Financeira dos produtos da linha;
- Acompanhamento da performance das marcas/produtos e proposta de plano de ação para reversão de cenário;
- Coordenação dos projetos de Inovação;
- Reporte mensal de resultados para a Diretoria;
- Desenvolvimento de Embalagens;
- Acompanhamento da Concorrência (lançamentos, produtos, campanhas, etc);
- Análise do mercado, geração de insights e desenho de planos de ação com base nas ferramentas disponiveis (Scanntech, Nielsen);
- Zelo pela correta execução do posicionamento das marcas;
- Gestão do calendário de ativação das marcas e busca por oportunidades;
- Levantamento de oportunidades no mercado e tendências;
- Desenvolvimento de materiais para uso de Vendas, Trade, SAC, etc (selling story, apresentações da marca, etc);
- Comunicação de pontos relevantes da marca/produto para Vendas, Merchan, Trade, Público Interno;
O que a Vigor espera:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado do Pacote Office
- Conhecimentos em Nilesen/Kantar/Scanntech/Pesquisas de Saúde de Marca etc (leitura, construção e entendimento).
- Liderança de projetos, ciclo de vida de produto e acompanhamento dos principais KPI's;
- Claro entendimento das estruturas de P&L, com habilidades para propor melhorias a fim de rentabilizar o negócio;
- Entendimento do processo S&OP com recomendação, analises e inputs para melhoria do processo;
- Desenvolvimento e construção dos planos GTM das marcas, identificando lacunas e oportunidades propondo planos de ação;
- Acompanhamento e gestão de performance dos principais KPI's das marcas/produtos e traçar planos de ação específicos;
Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo
Horário de trabalho: 08h as 18h (Flexível) - Segunda a sexta
#VemSerVigor
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Gym Pass
-. Short Friday
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga