A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente
Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia PL com olhar estratégico, foco em resultados e experiência em campanhas de mídia on/offline!
Responsabilidades:
• Desenvolver e implementar planos de mídia on/offline alinhados com os objetivos de negócios da organização;
• Desenvolver estratégias envolvendo mix de canais, comunicações e mecânicas promocionais pensando nos diferentes públicos-alvo e clusters de usuários.
• Brifar e aprovar todas as peças de comunicação de mídia garantindo a execução da estratégia de marca e comercial
• Analisar o mercado, a concorrência e o público-alvo para identificar oportunidades e desenvolver estratégias eficazes. Realizar as visitas em loja e concorrência com checking fotográfico semanal para mapeamento das alavancas comerciais e estratégias de comunicação do varejo de moda
• Definir metas e KPIs (indicadores chave de desempenho) para medir o sucesso das campanhas;
• Estabelecer orçamentos e gerenciar os recursos financeiros de forma eficiente;
• Criar, gerenciar e otimizar campanhas em diversas plataformas de mídia digital, como Google Ads, Meta Ads, Tik Tok e etc;
• Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real e fazer ajustes com a agência conforme necessário para maximizar os resultados;
• Testar diferentes formatos de anúncios, comunicações, segmentações e lances para otimizar o ROI;
• Utilizar ferramentas de análise de dados para coletar insights acionáveis e tomar decisões estratégicas.
• Elaborar relatórios detalhados e informativos sobre o desempenho das campanhas e apresentar resultados e insights;
• Colaborar com outras equipes para garantir que as campanhas de mídia digital estejam alinhadas com os objetivos gerais
Requisitos:
• Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
• Experiência de no mínimo 3 anos em desenvolvimento e implementação de planos de mídia;
• Conhecimento em TGI, Google Ads, Facebook Ads, GA4;
• Desejável ter passagem em agência de publicidade ou performance;
• Experiência com teste A/B e otimização;
• Conhecimento em Growth e habilidade para transformar dados em insights acionáveis.
Benefícios:
-. Parcerias com cursos
-. Horário flexível
-. TotalPass
-. Day Off
-. Descontos em produtos
-. Assistência médica
-. Vale farmácia
-. Restaurante no local
-. Cesta básica
-. Assistência odontológica
-. SESC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga