O quê?
Onde?

Analista De Marketing - Mídia

4,2
1.624 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
12 mai

A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado. Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA! Seu sorriso é contagioso? Tem bom humor e simplicidade?!Então vem Sorrir com a gente Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia PL com olhar estratégico, foco em resultados e experiência em campanhas de mídia on/offline! Responsabilidades: • Desenvolver e implementar planos de mídia on/offline alinhados com os objetivos de negócios da organização; • Desenvolver estratégias envolvendo mix de canais, comunicações e mecânicas promocionais pensando nos diferentes públicos-alvo e clusters de usuários. • Brifar e aprovar todas as peças de comunicação de mídia garantindo a execução da estratégia de marca e comercial • Analisar o mercado, a concorrência e o público-alvo para identificar oportunidades e desenvolver estratégias eficazes. Realizar as visitas em loja e concorrência com checking fotográfico semanal para mapeamento das alavancas comerciais e estratégias de comunicação do varejo de moda • Definir metas e KPIs (indicadores chave de desempenho) para medir o sucesso das campanhas; • Estabelecer orçamentos e gerenciar os recursos financeiros de forma eficiente; • Criar, gerenciar e otimizar campanhas em diversas plataformas de mídia digital, como Google Ads, Meta Ads, Tik Tok e etc; • Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real e fazer ajustes com a agência conforme necessário para maximizar os resultados; • Testar diferentes formatos de anúncios, comunicações, segmentações e lances para otimizar o ROI; • Utilizar ferramentas de análise de dados para coletar insights acionáveis e tomar decisões estratégicas. • Elaborar relatórios detalhados e informativos sobre o desempenho das campanhas e apresentar resultados e insights; • Colaborar com outras equipes para garantir que as campanhas de mídia digital estejam alinhadas com os objetivos gerais Requisitos: • Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas; • Experiência de no mínimo 3 anos em desenvolvimento e implementação de planos de mídia; • Conhecimento em TGI, Google Ads, Facebook Ads, GA4; • Desejável ter passagem em agência de publicidade ou performance; • Experiência com teste A/B e otimização; • Conhecimento em Growth e habilidade para transformar dados em insights acionáveis. Benefícios: -. Parcerias com cursos -. Horário flexível -. TotalPass -. Day Off -. Descontos em produtos -. Assistência médica -. Vale farmácia -. Restaurante no local -. Cesta básica -. Assistência odontológica -. SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares