O quê?
Onde?

Analista De Marketing Pleno

4,1
93 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 nov

Responsável pelo desenvolvimento e implementação do plano estratégico e tático de um novo modelo de negócios, gerenciando e acompanhando os principais indicadores financeiros, campanhas de comunicação e ativação, gestão do portfólio e gestão dos projetos de inovação. Responsabilidades e atribuições • Análise de mix ideal de produto baseado em performance de vendas; • Auxiliar na criação de planos adequados para a execução da estratégia e o atingimento das metas estabelecidas; • Adquirir conhecimento do consumidor, mercado e concorrentes para recomendações estratégicas e táticas visando o desenvolvimento do negócio (planos anual, planos táticos e sazonais); • Acompanhar os principais KPI’s do negócio, com análises gerenciais e indicação de drivers de mercado; • Planejar e executar o plano de comunicação e ativação do negócio; • Planejar e coordenar os programas de venda e campanhas voltadas para clientes e consumidores, definindo mecânicas, metas e kpis; • Agregar o processo de desenvolvimento e gestão de comunicação on e off da área de Marketing. Competências: • Ensino superior completo em Marketing, Administração ou Engenharia. • Conhecimento avançado em Excel e Power Point; • Conhecimento em Canva; • Experiência em indústria de alimentos ou varejo será um grande diferencial; • Experiência em gestão de Marketing de produtos; • Excelente comunicação verbal e escrita; • Inglês e espanhol são desejáveis, mas não mandatórios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares