Principais Atividades:
Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Controlar e analisar o investimento de Mkt da carteira de Clientes Natuzzi e demais ferramentas que geram interface com o cliente;
Exercer o papel de guardião das marcas Natuzzi e suas aplicações nas redes sociais;;
Prestar atendimento ao cliente, suportando-o nas demandas e estratégias no que tange a área de Marketing;
Lançamento de todas as notas e requisições de compras no sistema SAP;
Administrar os materiais de MKT, por meio da organização dos materiais, controle dos brindes, registro de entrada/saída dos produtos e respectiva agenda das entregas conforme solicitação, tendo em vista o envio dos produtos aos clientes no prazo acordado;
Monitorar o mercado (clientes) e a correta aplicação das campanhas publicitárias elencadas no plano nacional de marketing seja em ambiente on-line como off-line;
Criação de apresentações e relatórios referente a área para reuniões e ações diversas;
Fazer benchmark com marcas concorrentes para avaliação mercadológica;
Acompanhar e monitorar o mercado para identificação de uso indevido da marca;
Planejar e organizar eventos/congressos / campanhas internas nas suas diversas interfaces e ações, conforme necessidade, a fim de promover a execução correta do evento, integração e motivação do público externo e interno do Grupo;
Organiza a participação da empresa em congressos, feiras e exposições, verificando os participantes e credenciando o Grupo nos eventos, com o objetivo de promover a empresa no mercado.
Auxílio em assuntos administrativos do cotidiano do escritório.
Inserir os pedidos de compras e Notas Fiscais do setor, por meio do SAP, a fim de disponibilizar os produtos e os pagamentos no prazo acordado.
Organizar e arquivar as documentações da área, tais como contratos, Notas Fiscais, entre outros, a fim de facilitar consultas futuras.
Requisitos técnicos:
Propaganda, Marketing, Publicidade, Comunicação, outros compatíveis.
Desejável cursos técnicos: Autocad, Marketing Digital
Idioma: Inglês ou Italiano - obrigatório - tem clientes que não falam português
Desejável: Espanhol
Conhecimentos de Relacionamento com Cliente
Conhecimentos de Estratégias de Marketing
Expressão escrita e oral adequadas
Sistema SAP
Excel Intermediário
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar vaga