O quê?
Onde?

Analista De Marketing

Santa Maria - RS
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Planejar as ações de relacionamento com o público interno e externo. Desenvolver calendário de ações alinhado as estratégias e objetivos da empresa; Criar e desenvolver peças e campanhas institucionais, material de vendas, folders e flyers, manuais, apresentações, materiais impressos e digitais; Elaborar campanhas e eventos com o intuito de apresentar os produtos e lançamentos da empresa; Propor, desenvolver e implementar projetos que solidifiquem a cultura da organização e fortaleçam o engajamento, a partir de programas e ações de comunicação e relacionamento; Desenvolver e executar atividades e eventos com proposta de engajamento do time com a empresa; Criar e gerenciar o conteúdo e ações de marketing nas Redes Sociais da Empresa, visando o relacionamento e engajamento do público; Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca nas redes sociais e geração de leads. Monitorar e analisar o desempenho das publicações nas redes sociais; Criar campanhas publicitárias nas redes sociais. Realizar a edição de vídeos, imagens, stories e campanhas; Planejamento e gestão do Tráfego Orgânico e Pago das redes sociais e site da empresa.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares