O quê?
Onde?

Analista De Marketing Digital

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 out

Atuar com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado aos produtos e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter e instagram da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administrar, gerar conteúdo, criar anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Convênio Odontológico (Porto Seguro Saúde) -. Convênio Médico (Porto Seguro Saúde) -. Vale Transporte -. Vale Refeição (31,50 por dia)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Proativo, Dinâmico e Criativo
Denunciar Vaga

Outras vagas similares