O quê?
Onde?

Analista De Digital Pleno

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
307 avaliações
Ribeirão Preto - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

Planejar, executar e analisar testes A/B de criativos (copy, imagens, vídeos, CTA e landing pages) nas plataformas de CRM, Meta Ads e Google Ads; Analisar métricas de campanha (CTR, conversões, CPA, ROAS) com base na execução dos testes; Sugerir e implementar otimizações em textos, design, diagramação e tom de comunicação com foco em melhoria de performance e conversão; Apoiar a liderança no projeto de mídia local, garantindo o atendimento ao cliente para implantação e report mensal, também executando atividades operacionais dos contratos; Criar, manter e documentar boas práticas em um repositório de aprendizados de testes e criativos; Trabalhar em parceria com os times de criação, digital, projetos e CRM, garantindo alinhamento e entregas consistentes. Diferenciais: Noções de copywriting e criatividade voltada à performance digital; Conhecimento de ferramentas de IA com foco em otimização de conteúdos. Benefícios: -. Férias & Co - R$1080,00 para utilizar com reserva de hotéis e compra de passagens -. Remuneração integral nas férias -. Ifood Benefícios para atingimento de metas e aniversário -. Kit Aniversariantes -. Day Off de aniversário -. 6 vouchers de psicoterapia (presencial ou online) -. Ginástica Laboral Semanal -. Quick Massage Quinzenal -. Cartão de TODOS -. Home Oficce - 1 vez na semana -. Frutas frescas todos os dias em nossos escritórios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicação clara e eficaz. Dominar a linguagem verbal e escrita, utilizando uma comunicação simples, objetiva e livre de jargões técnicos, facilita o entendimento e transmite confiança ao cliente.
Conhecimento em análise e execução de testes A/B
Empatia e escuta ativa. Colocar-se no lugar do cliente, compreender suas emoções e necessidades, e responder de forma acolhedora são fundamentais para um atendimento humanizado.
Experiência prévia em análise de criativos para campanhas digitais (Meta Ads, Google Ads, mensageria por E-mail e texto).
Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
Proatividade. Antecipar-se às necessidades dos clientes, oferecendo soluções antes que problemas ocorram, demonstra comprometimento e eficiência.
Visão analítica, com facilidade para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
Denunciar vaga

Outras vagas similares