Criar e implementar ações promocionais, campanhas, materiais de ponto de venda e outras iniciativas para aumentar a visibilidade e o sell-out dos serviços de assistência familiar. Gerenciamento de categorias: Analisar o desempenho das categorias de produtos, identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para otimizar o mix de produtos. Negociação com clientes: Estabelecer e manter relações com clientes (supermercados, lojas de conveniência, etc.), negociando condições comerciais, promoções e ações conjuntas. Acompanhamento de indicadores: Monitorar KPIs relevantes, como market share, sell-in, sell-out, e gerar relatórios para acompanhar o desempenho das ações."
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins. Experiência anterior em marketing, com foco em negociação, planejamento e execução de ações promocionais.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Combustivel
-. Comissão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga