O quê?
Onde?

Analista Demand Planning PL

4,5
669 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
27 set

Será responsável por um carteira de clientes, no qual o abastecimento automático das lojas é sua principal função. Acompanhará o processo da loja desde a entrada no programa, com desenvolvimento de business plan e investimento, até inserção das informações no sistema e acompanhar se o processo está funcionando de forma adequada. Dará suporte ao time comercial e franqueado em trocas de marcas e ajuste de sortimento de loja. Terá contato com o time de sortimento com imputes de novas coleções e marcas que possam entrar no programa. Contato com o time global de demanda para alinhamento de forecast e disponibilidade de peças. Principais atribuições: Responsável pelo abastecimento automático de peças das lojas que participam dos programa; Análise se temos estoque saudável nas lojas dos franqueados; Análise de reposição semanal, devoluções, problemas de peças duplicadas, sugestão de troca de portfolio em loja; Interação com time de sortimento para construção das próximas coleções e ajustes de portfolio; Interação com time comercial para gerenciamento das lojas no dia a dia junto aos franqueados; Interação com times Comercial, Logística, TI, Finanças, Merchandising global, Demand Planning global, Sortimento, MasterData; Acompanhamento do giro por região, SKU, marca ou característica de produto; Co-gestão do ciclo de vida dos produtos, com recomendações de descontinuação e sinalizações de potenciais oportunidades no sortimento; Análise de saudabilidade de estoques em lojas, segmentação correta das lojas para envio das marcas adequadas; Garantir reposição e abastecimento das lojas no programa e novas entrantes. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Previdência Privada -. Gympass -. Desconto em produtos -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenheiro de Produtos; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Capacidade analítica e organização
Excel avançado
Relacionamento interpessoal;
Visão Estratégica
visão processual
Denunciar Vaga

Outras vagas similares