O quê?
Onde?

Analista De Suporte PL

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 set

Analista de Suporte Pleno com foco em Infraestrutura e atuação de ponto focal em nosso Escritório em SP. Será responsável pelo suporte de ponta a ponta aos colaboradores e clientes das rotinas relacionadas à: M365 e Windows; Correio eletrônico (Outlook); Hardware (notebooks Dell/Lenovo/HP, desktops Dell/HP, smartphones Apple/Samsung e tablets Apple/Samsung, switches Cisco/Aruba, wifi Cisco/Aruba, controle de acesso Intelbrás, CFTV Intelbrás e telefonia na nuvem (3CX); coletores de código de dados Honeywell e impressoras de etiquetas Zebra); Procedimentos de backup / restore. Atuar como ponto de contato para atendimentos reportando incidentes de TI ou necessitando de esclarecimento técnico; Monitorar e responder rapidamente às solicitações recebidas relacionadas a incidente com as plataformas de TI que impactam clientes/usuários internos; Suportar e configurar, em 2º nível, demandas relacionadas as ferramentas de trabalho corporativas/cliente; Monitorar os sistemas e plataformas, agir e acionar os fabricantes se algum sistema ou plataforma não retornar após o atendimento em 2º nível; Apoiar na interação entre usuários e as equipes; Registrar e gerenciar atendimentos de TI abertos pela ferramenta, telefone ou e-mail; Manter a base de conhecimento atualizado e controlar as alterações; Documentar e revisar procedimentos da área de monitoramento e suporte de TI; Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA. Experiência em troubleshooting, suporte a usuários e abertura de chamados para fornecedores; Familiaridade com pacote Office, Windows (Imagem, Atualizações) e Anti-vírus. Domínio em plataforma Microsoft Windows Server; Sólidos conhecimentos de tecnologias de Hardware, Software; Experiência em redes LAN e WAN, Wireless, Smartphones; Experiencia em MDM da Scalefusion; Experiência em Outlook, Exchange, Web Mail, Active Directory, e Banco de Dados; Uso de ferramenta de atendimento remoto Anydesk; Conhecimento COBIT e ITIL Habilidade para prestar suporte e orientação aos usuários; Bom relacionamento Interpessoal e boa comunicação; Experiência em serviços e soluções de TI Ensino superior completo ou pós-graduado em TI ou afins Inglês Técnico Perfil dinâmico, responsável, descolado, resiliente, criativo, comunicativo e orientado para resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Web, Servidores Proxy
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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