O quê?
Onde?

ANALISTA DE CX DE ATENDIMENTO DIGITAL

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
16 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
8 nov

Mapear e analisar a jornada de atendimento a clientes internos e externos das empresas, propondo melhorias na experiência de utilização e mapeando oportunidades de automações por meio de bots de atendimento digital. Experiência comprovada com CX e bots de atendimento digital. Benefícios: -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Vale Refeição ou Alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento Digital
CX
Denunciar Vaga

Outras vagas similares