O quê?
Onde?

Analista De CRM - Pleno

4,2
2.500 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.100,00 (Bruto mensal)
Híbrido
14 nov

Missão do cargo Será responsável pela parte analítica de CRM, entendendo o que acontece pós clique (solicitação de cancelamento, uso, pagamento, etc). Quais são as principais responsabilidades? Suporte à analista de CRM e ao estagiário da área; Será responsável pela parte analítica da parte de CRM, entendendo o que acontece pós clique (solicitação de cancelamento, uso, pagamento, etc); Análise e entendimento profundo de dados e bases de clientes; Análise, enriquecimento e higienização de base; Trabalhar o backoffice de CRM - entender campos de cadastro de informação do cliente, como estes dados são usados, retroalimentar informações; Análise de resultados e proposta de testes para otimização de resultados; Interface com o time de Customer Intell e demais áreas de comunicação da Verisure em outros países. O que você precisa ter? Ensino Superior Completo; Excel avançado; SQL; HTML; Desejável Phyton ou alguma outra liguagem de programação; Será considerado diferencial: Espanhol e Inglês intermediários para avançado, conhecimento em ferramentas de design (photoshop, coreldraw, indesign) e em Power BI. Horário de trabalho Das 9h às 18h48 segunda a sexta-feira

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
  • Banco de dados: SQL Server
  • Programação: HTML, Python
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Celular Corporativo
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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