Venha fazer parte da nossa história!
Há mais de 100 anos, levando qualidade e conforto para milhares de famílias. Agora, queremos você para seguir escrevendo esse legado com a gente!
Estamos em busca de um(a) Analista de CRM que vá além da operação.
Queremos alguém com visão estratégica, que saiba transformar dados em ações e campanhas inteligentes. Aqui, você será peça-chave na implementação e execução das nossas estratégias de CRM — atuando lado a lado com o time de performance e impactando diretamente os resultados.
Na nossa área de Marketing, criamos e executamos estratégias que fortalecem marcas, aceleram produtos e conectam com pessoas. Do institucional ao CRM, do conteúdo ao varejo, nacional e LATAM, somos um time que move negócios.
O que você vai fazer no dia a dia:
• Definir e executar estratégias de CRM para diferentes marcas e canais da empresa;
• Analisar perfis de clientes, definir personas, clusters e segmentações;
• Operacionalizar fluxos automatizados com foco em conversão e relacionamento;
• Gerir jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn;
• Criar e acompanhar réguas de comunicação e campanhas (SMS, WPP, Push, In App, e-mail);
• Planejar testes A/B e acompanhar KPIs em dashboards (conhecimento em Data Studio conta ponto!);
• Propor melhorias com base em dados e provocar o time com insights;
• Acompanhar orçamentos, relatórios, conteúdos e briefings;
• Trabalhar lado a lado com as áreas de vendas e marketing LATAM/nacional.
O que buscamos:
• Perfil analítico, comunicativo e com senso de dono;
• Experiência com CRM (RD Station, Emarsys, Salesforce, etc.);
• Conhecimento em métricas de marketing, vendas e performance;
• Familiaridade com varejo e e-commerce;
• Experiência com campanhas de e-mail, SMS e push;
• Desejável: HTML, Web Analytics, SQL, SAS, GA e ferramentas de tracking.
Diferenciais que vão te destacar:
• Experiência com criação de dashboards e Data Studio;
• Conhecimento em estratégias de engajamento e segmentação;
• Vivência com bancos de dados e automações de CRM;
• Visão estratégica com foco em jornada do cliente.
Formação:
Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas relacionadas.
Envie seu currículo e faça parte de um time que valoriza pessoas e inspira o futuro!
Na Altenburg, todos os talentos são bem-vindos, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Venha Gerar Bem-Estar
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. PPLR
-. Restaurante Interno
-. Plano Odontológico
-. Transporte Fretado
-. Atendimento ambulatorial e nutricional
-. Vale Transporte
-. Plano de Saúde
-. Vale Alimentação
-. Desconto nas farmácias Sesi
-. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
-. Associação de Lazer
-. Estacionamento próprio
-. Premiação Pratas da Casa
-. Brinde Nascimento e Brinde Casamento
-. Desconto em Loja
-. Convênios com Academias e Lojas Parceiras
-. Auxílio Creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga