O quê?
Onde?

Analista De Planejamento E Performance

4,4
70 avaliações
Maceió - AL
Salário a combinar
Presencial
17 mai

Se você é uma pessoa analítica, gosta de desafios e tem paixão por transformar dados em estratégias que geram resultados, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Venha fazer parte de um time que valoriza inovação, foco em resultados e melhoria contínua. Inscreva-se agora! Principais Responsabilidades: 1. Realizar análises aprofundadas de dados e indicadores de performance das lojas, centro de distribuição e áreas corporativas, identificando desvios, tendências e oportunidades. 2. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e dashboards para diretoria e gerências, com recomendações baseadas em dados. 3. Conduzir estudos de viabilidade, simulações financeiras e análises de custos e despesas, propondo alternativas para redução de gastos e aumento da eficiência operacional. 4. Desenvolver, consultar e manter bases de dados relacionais, realizando extrações, cruzamentos e análises por meio de linguagem SQL. 5. Criar e otimizar consultas em SQL para levantamento de informações estratégicas e construção de indicadores de performance. 6. Desenvolver e acompanhar indicadores de performance (KPIs) das áreas de negócio e de apoio, assegurando a consistência e a periodicidade das informações. 7. Apoiar a definição e o desdobramento de metas corporativas e departamentais, controlando a evolução dos resultados e propondo ações corretivas. 8. Atuar diretamente junto às áreas de Produto, Operações, Logística, Financeiro, Transportadoras e Gente e Gestão para levantamento de dados e alinhamento de planos de ação. 9. Participar de projetos estratégicos de melhoria de processos, otimização de recursos e gestão de custos em nível corporativo e regional. 10. Garantir a integridade, atualização e governança das bases de dados e sistemas de informação utilizados para a análise e gestão de performance O que buscamos: - Conhecimento de ferramentas de gestão de performance corporativa e controle orçamentário. - Conhecimento de metodologias de redução de custos e melhoria de processos (ex.: Lean, Six Sigma, PDCA). - Experiência com análise de indicadores financeiros e operacionais aplicados ao varejo de materiais de construção e home center. - Conhecimento de estrutura e processos de empresas com unidades de negócios (lojas), centro de distribuição, transportadora e matriz corporativa. Capacidade de análise crítica, raciocínio lógico e visão sistêmica. -Boa comunicação verbal e escrita para apresentação de diagnósticos e propostas para a diretoria. Benefícios: -. Assistência Médica -. Seguro de Vida -. Apoio Psicológico Auster - Gratuito -. Telemedicina Salvia - Gratuita -. Universidade Corporativa -. Assistência Odontológica -. Convênio Farmácia -. Desconto em produtos -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Estatística; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
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