O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,4
2.174 avaliações
Cachoeirinha - RS
Salário a combinar
Híbrido
27 out

Descrição da Vaga: Estamos buscando um Analista de CRM para se juntar à nossa equipe e contribuir para o aprimoramento de nossas estratégias de relacionamento com o cliente. Se você é um indivíduo orientado para resultados e com foco em aprendizado, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Responsabilidades: - Ajudar na definição estratégica das ações de CRM, alinhando-as com os objetivos gerais da empresa; - Implementar as ações de CRM nas ferramentas de CRM da empresa; - Monitorar e analisar indicadores de CRM para avaliar o desempenho das estratégias e identificar oportunidades de melhoria; - Analisar a eficácia das ações de CRM realizadas, examinando os resultados e fornecendo insights para otimizar futuras iniciativas; - Manter os materiais do calendário de ações atualizados, incluindo orçamentos e réguas de CRM, para assegurar o planejamento adequado; - Gerenciar programas de fidelidade, visando aumentar a retenção e engajamento dos clientes; - Elaborar relatórios sobre o desempenho das estratégias de CRM, oferecendo informações claras e acionáveis para a equipe de liderança; - Coordenar o fechamento de materiais relacionados às ações de CRM. Requisitos: - Graduação em Administração, Engenharias ou áreas afins; - Experiência em análise de CRM é um diferencial; - Conhecimento em métricas e indicadores de CRM para avaliação de desempenho é um diferencial; - Habilidade analítica e capacidade de transformar dados em insights acionáveis; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de planejamento e organização; - Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM (Responsys); - Domínio em software de planilhas (por exemplo, Excel, Google Sheets) e habilidades básicas em análise de dados; - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe. Oferecemos: - Remuneração competitiva de acordo com a experiência; - Plano de benefícios; - Oportunidade de crescimento profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; - Participação ativa no desenvolvimento de estratégias impactantes de CRM. Se você deseja contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa, gostaríamos de conhecer você!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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