O quê?
Onde?

Analista De E-Commerce

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
43 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 nov

Descrição: Responsável por analisar a operação de e-commerce junto as plataformas de marketplace e cliente, envolvendo todos os processos do negócio (análise de mercado, logística, pagamento, fraudes, e etc.). Atuar com cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente. Fazer a liberação de pedidos, separar notas, administração das plataformas ( mercado livre, amazon, magalu, b2w) realizar o planejamento de campanhas promocionais on-line. Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responder pela publicação no site, realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas.. criação de cupons, Requisitos: Formação: : Formação superior ou cursando em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing. Conhecimento em gerenciamento de site/e-commerce, atualização das plataformas: realizando inclusão de categorias, troca de banners, cadastro de produtos e demais alterações;Interface com o time de marketing e mídia (briefing de campanhas) e definição de estratégia. Desejável conhecimento em Power BI / Google Analytics, SEO, SEM Google Adwords; Local de Trabalho: Zona Sul / SP Outros requisitos: Acompanhamento e manutenção dos produtos das lojas do Facebook e Instagram.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares