* Escala: 5x2
* Localização: Valparaíso de Goiás
* Benefícios: Vale-transporte e Vale-alimentação/ Plano de Saúde/Auxílio-Creche
* Média Salarial: R$ 2.502,03
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas
no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;
- Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,
carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela
Contratante;
- Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a
partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido
pela Contratante;
- Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,
fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;
REV. 93 671
- Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e
demais áreas do apoio à gestão;
- Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;
- Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;
- Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua
- atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;
- Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar
melhorias e/ ou correções;
- Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;
- Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
- Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
- Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
Requisitos Adicionais e Habilidades
- Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
- Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;
- Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
- Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência
verbal, boa dicção;
- Capacidade de avaliação e síntese;
- Comportamento ético;
- Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;
- Proatividade;
- Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos
serviços;
- Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
- Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
- Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Auxilio creche
-. Assiduidade
-. VA/VR
Número de vagas: 60
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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