O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,0
844 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.332,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 out

A posição é para atuar com atendimento Multiskill (chat e voz) o profissional será responsável por prestar atendimento aos usuários, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Cargo: Analista de Atendimento Escala: 6x1 (segunda à sábado) Horário: 14:00 às 20:20 Salário: R$ 1.332,00 Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) Necessário disponibilidade total para o treinamento, pois o mesmo ocorre em horário comercial. Benefícios: Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) Auxílio Creche Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Convênios com academias / GymPass Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol ou inglês pela empresa.

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares