O quê?
Onde?

Analista De Atendimento ( Call Center)

4,5
5.071 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 out

Atendimento ao Cliente (call center) focado em suporte ao cliente. Soft Skills: Profissional resolutivo, disposto a resolver e reportar problemas Paciente, com boa comunicação e interação. Desejável: Experiência em aplicativos de jogos online. Experiência em indústria. Salario + Beneficios. Disponibilidade para atuar 100% presencial - Na região do Itaim Bibi (Juscelino Kubitscheck). Escala 6x1 - folga em pode ocorrer qualquer dia da semana. Disponibilidade total de horário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares