O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - Home Office - CURITIBA-PR

4,0
844 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
7 nov

LEIA COM ATENÇÃO A função : Prestar suporte técnico ativo e receptivo via telefone, chat ou e-mail para usuários de seguro Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções. Essencial: Conhecimento básico em Informática Pensamento crítico; Assertividade e argumentação; Comunicação clara e objetiva; Empatia com o cliente; Habilidade de propor sugestões e alternativas; Paciência, Cortesia e gentileza. OBRIGATÓRIO - Residir em Curitiba-PR ou região metropolitana Detalhes: Vaga: Agente de Atendimento Técnico Escala: Segunda a Sexta - das 08:00 as 19:00 Treinamento das 09:00 às 17:12 - Segunda a sexta 3 meses obrigatório presencial - após esse período será Home Office Local: Centro de Curitiba Complementando a informação acima, pedimos a disponibilidade total mas as escalas de trabalho são as seguintes. 08:00 as 16:12  09:00 as 17:12 09:48 as 18:00 10:48 as 19:00 Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica VT / VR ou VA / Aux. Creche / Parcerias com cursos de idiomas + universidades, Plano de Carreira e Desenvolvimento. Necessário Ensino Médio completo e informática técnica básica.

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares