O quê?
Onde?

Agente De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
6.496 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
13 mai

Fornece suporte de alta qualidade a usuários da plataforma via call center, solucionando dúvidas e registrando informações. O agente deve ser empático, ágil e eficiente, garantindo uma experiência positiva. A posição envolve receber chamadas, fornecer informações, registrar interações e escalar problemas complexos. É importante manter-se atualizado sobre a plataforma de trabalho e seguir os padrões de qualidade e ter disponibilidade para atuação em turnos, com escala 5x2. A vaga é aberta a candidatos com ou sem experiência, incluindo PCDs, em um ambiente inclusivo. Benefícios: -. Vale Refeição / Vale Alimentação -. Plano de Saúde e Odontológico -. Seguro de Vida -. Licença Parental Estendida -. Vale Transporte -. Gympass

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita em português
Capacidade de aprender rapidamente
Conhecimentos básicos de informática e digitação
Habilidade de escuta ativa e empatia
Habilidade para trabalhar e lidar com diferentes tipos de situações e pessoas
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
    Monoplegia
    Paraplegia
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Mental
    Lazer
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Adaptações especiais na empresa
A empresa se compromete a oferecer um ambiente de trabalho acessível dentro de suas possibilidades.
Denunciar vaga

Outras vagas similares