O quê?
Onde?

Agente De Atendimento A Clientes

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
295 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Principais responsabilidades: - Atender às consultas dos clientes por telefone, e-mail ou chat. - Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções adequadas. - Manter registros precisos de todas as interações com os clientes. - Trabalhar em colaboração com a equipe interna para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução adequada de problemas. Requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Orientação para o cliente e habilidades de vendas, com a capacidade de identificar oportunidades de vendas. - Excelente capacidade de trabalho em equipe, demonstrando colaboração e apoio aos colegas de trabalho. - Habilidades de organização e gerenciamento do tempo. - Conhecimento básico do pacote Office e facilidade em aprender novos sistemas e softwares. Se você é uma pessoa apaixonada por atendimento ao cliente, com excelentes habilidades de comunicação e deseja fazer parte de uma equipe dedicada, envie seu currículo.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento
cliente
vendas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares