O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Bilíngue - **CURITIBA- PR**

4,0
844 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.593,00 (Bruto mensal)
Home office
22 nov

ATENÇÃO. - Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Formação e experiência: • Ensino médio completo; • Inglês intermediário * OBRIGATÓRIO • Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; • Conhecimento em informática e rápida digitação; • Comunicação escrita; • Atenção e concentração; • Paciência e tolerância; • Habilidades de comunicação sob pressão. Horário de treinamento: Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração de 5 semanas. Horário: 5x2 - Sendo duas folgas semanais, 1 folga entre segunda e Sexta + 1 folga entre sábado e domingo Temos horários da madrugada (adicional noturno+ uber para retorno pra casa) -No momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office. - O salário é de R$ 1.593,50 mensais + VT + Vale refeição OU alimentação + Plano odontológico SulAmérica + Plano médico Unimed (com coparticipação) + Oportunidade de Cresci mento após 3 m na operação + Plano de Desenvolvimento de Liderança+Plano de Desenvolvimento de Idioma. - Auxilio Home Office no valor de R$ 120,00 (após período presencial)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares