Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sérgio Bermudes Advogados

4,7
Seguir
Sobre Sérgio Bermudes Advogados
Fundado em 1969, Sergio Bermudes Advogados é hoje um dos principais escritórios de advocacia do país, sendo referência no contencioso judicial e arbitral. Tradição alcançada através da liderança e estímulo de seu sócio fundador à sólida formação acadêmica, ética e profissional dos seus advogados.

Ao longo da sua existência, uma firme atuação em demandas de grande importância e repercussão no cenário nacional, rendeu posição de vanguarda que ocupa na advocacia contenciosa. Já na década de 1970, Sergio Bermudes patrocinou a causa da viúva de Vladimir Herzog, quando a ditadura se viu pela primeira vez derrotada no Judiciário, que reconheceu que o jornalista fora assassinado.

A partir dos anos 80, o escritório assumiu a posição de liderança no contencioso cível e na área de reestruturação de empresas, atuando, atualmente, em todo o país, com relevantes questões de inúmeras empresas de porte.

No início da década de noventa, houve um crescimento significativo da estrutura do escritório como forma de atender à crescente demanda de seus clientes. O resultado imediato desse crescimento foi a intensificação das atividades nas áreas de arbitragem, consultoria empresarial, contratos internacionais e direito regulatório dos setores de seguros, energia, petróleo, gás, mineração, dentre outros.

Atualmente, a Sergio Bermudes Advogados possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, aos quais se incorpora uma rede de correspondentes no Brasil e no exterior.
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Advocacia / Ass. Jurídica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Sérgio Bermudes Advogados?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar