Outras vagas similares
NOVA
Supervisor De Call Center - Prevenção À Fraude, SAC E Cadastro
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
21 mai
RESPONSABILIDADES
- Supervisionar equipes de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de performance e demais indicadores;
- Acompanhar e orie...
7 mai
conhecimentos
Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center,Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel (nível avan...
19 mai
Superior cursando ou completo
Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam as necessidades da equipe ...
23 mai
Supervisor(a) de Retenção
Local: São Paulo - Zona Sul
Tipo de vaga: CLT
Jornada: Escala 6x1 - horário a ser definido
Sobre a vaga:
Você é uma...
28 mai
Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segment...