O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
R$ 100,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 jan
Responsável por garantir que os clientes estejam satisfeitos com os produtos que recebem. Para isso, o profissional deve Responder a perguntas e reclamações e-mail, chat ou formulários no site Ajudar os clientes a finalizar encomendas Encontrar soluções quando o produto desejado não está disponível Promover a venda de novos produtos ou serviços Fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa Aconselhar os clientes sobre as melhores opções de compra Resolver problemas técnicos ou de entrega de produtos Elaborar relatórios baseados nas interações com os clientes Agir como a voz do cliente em projetos e iniciativas da empresa Para ter um bom desempenho, o assistente de atendimento ao cliente deve ter habilidades de comunicação, resolução de problemas, empatia, paciência, gestão de tempo e adaptabilidade. Também é importante que seja pró-ativo, dinâmico e tenha bom relacionamento interpessoal.
Setor: Comércio varejista
Funcionários: Micro empresa (até 19 funcionários)
Matriz: São Paulo

Outras vagas similares